domingo, 3 de agosto de 2008

Sobre virar páginas

Um sensação de liberdade. É bom assumir a responsabiliadde sobre a própria vida e deixar que o outro assuma a responsabilidade sobre a vida dele. É bom não mais se envolver com pormenores alheios ao eu. É bom estabelecer limites adequados, saudáveis. É muito bom pensar nisso e saber que aqui não se trata de egoísmo. De amor próprio, é disso que se trata.
...
De amor ao próximo, é disso que se trata. É muito bom pensar nisso e saber que não se trata de codependência. É bom não se preocupar em estabelecer limites adequados, saudáveis, ver isso fluir naturalmente.É bom fazer questão de se envolver com pormenores alheios ao eu. É bom sentir-se responsável não somente pela sua vida neste mundo e deixar que alguém sinta-se responsável pela sua vida também. Uma sensação de liberdade.

A curiosidade de saber o que se verá escrito na próxima página. E a certeza de que a borracha pode ser sua melhor amiga!


Você.

3 comentários:

Duillys Chaves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Duillys Chaves disse...

estrutura fantástica. espelho perfeito. parabéns.

queria te conhecer. te conhecer melhor, eu digo. quem sabe nas próximas páginas, nossas linhas se cruzem. Ou não. Mesmo assim, já fez diferença pra mim.

Você disse...

Seus elogios são hiperbólicos..não ficou tão bom assim! Fico feliz por ter agradado, por ter feito diferença principalmente!
Um abraço!