sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Estás com medo?!

Não te assustes... perdoe-me por te fazer não mais acreditar. Mas a verdade é sempre melhor do que a ilusão. Melhor, só quando a própria ilusão se torna verdade. Perdoe-me se meu interior é podre e sujo. Perdoe-me se te causa asco ver as minhas feridas. Perdoe-me se a minha realidade destrói a tua ilusão, tão imensa, que chega a engolir a tudo e a todos não sobrando nada além do teu próprio umbigo, que pra ti, parece tão limpo, mas é podridão e imundiça como outro qualquer. Perdoe-me se as minhas limitações te obrigam a perceber que tu também as tem, e por tanto tempo guardou-as escondidas como se nada fossem. Como se nem ao menos existissem. E elas fazem festa dentro do teu coração como porcos no lamaçal. Mas teu coração não tem janelas, nem mesmo os teus olhos, já frios, deixam que se veja através deles, e tu usas isto a teu favor. Finges que não vês, que não sentes, e acusas aqueles pobres coitados que tentam, quase sem forças, permanecer fiéis ao que realmente são, ainda que seja feio. Que seja sujo.
Olha primeiro pra tua sujeira, abre o baú das tuas imundices e depois, só depois que tudo estiver limpo, estiver perfeito, vem olhar aqui pra mim. E não te pertubes se, quando aqui estiver, perceber que a minha bagunça é até limpa comparada ao mundo debaixo do teu tapete. Mas vem, prometo que te receberei de braços abertos e não guarderei rancor de toda a injusta humilhação que impuseste sobre mim.


apenas alguém.

4 comentários:

Você disse...

MUITO BOM!!!

Duillys Chaves disse...

incrivelmente real.
ah sim, estou de volta.
eu e meu tapete também. até que o chão embaixo dele está mais limpo, sabe?

Anônimo disse...

que prazer tê-los aqui!!

nós e nossos tapetes!!

;)

Unknown disse...

Esse trio é tremendo, voces estão escrevendo com a alma. "Apenas Alguem" com a "IDENTIDADE SECRETA" que "Você" assumiu pode escrever um texto deste e por "Outro qualquer" em baixo do tapete...

Muito bom! vc´s estão de parabens...