quinta-feira, 29 de maio de 2008

ummmm....

poisé... eu tava aqui pensando...
o que eu vou escrever hoje?
ouvi algumas músicas... procurei alguns escritos antigos...
vasculhei minha mente em busca de algo inteligente pra escrever...
Aí eu me lembrei que eu não preciso me preocupar com isso. Porque é pra isso que eu estou aqui, né?! Falar sobre o que eu tô pensando. E o que eu tô pensando é isso...
Tô pensando que eu tô muito cansada. Tô pensando que eu queria que meu trabalho só dependesse de mim, assim eu não teria que esperar pelos outros pra que as coisas fossem feitas. Tô pensando que eu não tô fazendo muita coisa pra minha vida em relação ao futuro, e em compensação tô pensando também que me preocupo demais com o que há de vir deixando de viver o presente. Oo
Tô pensando que minha cabeça tá meio confusa. Acho que tô vivenciando uma crise existencial, ou como queiram chamar.
Tô pensando que a vida às vezes cansa... E que é uma busca diária colocar cada coisa em seu lugar, definir o que é prioridade, o que é mais importante, o que vale a pena.

Tô pensando que eu queria não pensar em nada...

Pelo menos por uns minutos...


apenas alguém.

3 comentários:

Unknown disse...

Se fosse "apenas alguém" que uma vez ou outra se sentisse assim. Diria “Eu” que a solução seria fácil: F E R I A S

Mas, Desconfio que “Você”, “Eu” e “outro qualquer”, bem como o resto da humanidade tá sofrendo desse mal. e que mal é esse?

"TUDO AO MESMO TEMPO AGORA"

E a solução para esse mal é: Gritar agora mesmo que tudo tem seu tempo...

Duillys Chaves disse...

concordo com você, antogofe. pena que marte ainda não tenha aberto seus hotéis para nos receber lá. Seriam ótimas férias. Férias até do resto da humanidade.

Anônimo disse...

eu tô pensando, outro qualquer, que vc está vivendo como eu vivo quase todos os meus dias...
eu tô pensando também que desejo que isso passe...
e tô pensando que vc nunca mais visitou meu blog, né?
apesar de eu achar que ir lá, na fase atual do que escrevo, não te faria muito bem...


beijos!