quarta-feira, 7 de maio de 2008

Meu Eterno Amor

"Minha mente está a divagar, vivo de lembranças
um misto de emoções: Desilusões e esperanças
Alegria, contentamento, bem-estar
pois um dia em teus braços pude ficar
Tristeza, solidão, medo, saudade
Pois agora você se foi, e em mim só ficou vontade
Vontade de te amar como deveria e não fiz
te abraçar, beijar e estar ao teu lado como nunca quis
e agora quero! desejo! espero...

Mas quando volto à realidade só resta em meu peito a dor
de ter que ver você a amar um outro amor
com todo o seu carinho assim como me amou
e eu tão imatura não soube dá o devido valor

E talvez você não me queira mais
Te feri tanto, que até mereço
Só espero que não seja orgulho
aumentaria meu desespero
Se não me amas.. se não me queres...
tentarei me olhar no espelho
e entender o porquê de todo seu desprezo

Mas se ainda estás magoado, tens medo de se iludir
Preste bastante atenção, não vamos permitir
que os nossos sonhos e anseios venham a ruir
Porque és meu e sou tua
E isso nunca irá mudar
Mesmo que porventura um dia
a outra pessoa eu venha amar
E você sabe disso, eu sei qeu você sente
assim como eu, que vai durar eternamente
Em cada troca de olhares...
Em cada toque das mãos...
Em cada leve sorriso...
Em cada pulsar do coração..."

(03/08/04)


apenas alguém.


Nenhum comentário: