quinta-feira, 8 de maio de 2008

____________

"É maravilhoso como você consegue
Falar diretamente ao meu coração
Sem dizer uma única palavra
Você consegue iluminar a escuridão
Tente como eu,
Mas nunca vou conseguir explicar
O que eu ouço,
Quando você não diz nada

O sorriso no seu rosto
Me faz saber que você precisa de mim
Existe uma verdade nos teus olhos
Dizendo que você nunca vai me deixar
O toque da tua mão
Me diz que você vai me segurar
Onde quer que eu caia
Você diz isso melhor
Quando você não diz nada..."
Ronan Keating, When you say nothing at all

Nada me parecia bom o suficiente para colocar aqui. Nada meu, digo. Então coloquei uma música de um outro qualquer.

Uma letra que todos podem ouvir mas somente alguns podem entender. Só os que viram a verdade registrada nos olhos de outro. Só os que realmente caíram e tiveram uma mão para segurá-los. Só os que sentiram um toque inesquecível em suas mãos, um calor que derrete até o coração mais frio. Somente os que escutaram, sem escutar, que ouviram o inaudível, que falaram sem dizer uma única palavra.

Outro qualquer não ouviria.
Ou não ouviu.
Então me diga, como é ouvir sem o outro dizer nada?


Outro qualquer.

3 comentários:

Lidia Almeida disse...

É um prazer ter você conosco. Não apenas algúem, um outro qualquer... Você faz diferença em minha vida!!

Anônimo disse...

bem, Outro qualquer, eu espero que um dia vc consiga ouvir td...td msm...

Você disse...

Seja mto bem vindo, Outro qualquer!
Gostei do Post!