quarta-feira, 10 de junho de 2009

Limiar

Onde fica a linha divisória entre aquilo que eu quero que seja e aquilo que eu vejo que é pra ser?
Como as minhas emoções distorcem a minha visão da realidade?

Pensei que isso era o que eu queria, aliás, eu ainda quero.
Mas como controlar esse frio na barriga e a vontade de chorar?
Seria um sinal de que na verdade o que quero não é pra ser?
Ou será que é apenas a constatação óbvia de que a realidade é um tanto quanto incomoda mas nem por isso não é o que deveria ser?!

Confuso, eu sei...

Também estou...

3 comentários:

Duillys Chaves disse...

é...confundiu foi tudo...mas deu pra entender...
a resposta certa está debaixo do seu nariz. talvez vc não queira aceitar. mas ela vai continuar sendo a certa.

Você disse...

A questão é complicada. Quando eu entrar de férias penso sobre o assunto.

Lidia Almeida disse...

quando a gente num tem tempo nem pra pensar é osso né...