quinta-feira, 4 de junho de 2009

3 segundos.


É... é falta de tempo mesmo. Parece que tudo se amontoa na mesma hora e sufoca você. As poucas horas vagas servem apenas para recuperar o fôlego e afundar novamente em família, trabalho, estudo, responsabilidades, deveres... não que seja errado, mas às vezes a gente exagera um pouco. O lazer é quase uma heresia: como posso me divertir se tenho três trabalhos para fazer, dois seminários, arrumar meu quarto, lavar a louça e outra pilha de tarefas a se realizar. Às vezes, até olhar orkut e msn se torna uma coisa escondida, secreta.
Devemos cumprir nossas responsabilidades, claro. Mas sempre, quando o cansaço ou o desespero bate, respirar fundo é bom. Ir ao cinema, comer um chocolate, escrever no blog. Desopilar. Afinal, ninguém é de ferro. O dia tem 24 horas. Pelo menos uma hora tem que ser reservada ao sagrado relaxamento. Como agora, por exemplo. 3 segundos reservados para escrever no blog. Relaxar.

Estou de volta, apenas alguém.


Também senti sua falta.



Outro qualquer.

2 comentários:

Lidia Almeida disse...

Estou feliz pela sua volta!

=D

Anônimo disse...

Me identifico bastante com essa postagem. Apesar de não ter família, trabalho, casa pra cuidar, também me falta tempo. Engraçado... se me falta tempo, imagine pra você.
A doçura das palavras como relaxar, respirar, cinema acalmam meu coração. Fico feliz em ter tempo de parar, ler e escrever, aqui... no seu blog.