domingo, 27 de abril de 2008

Lágrimas.


Sinto-as presas em meu coração, como passarinhos em gaiolas
E quando a música certa toca, todos os ferrolhos são liberados e
Elas rolam soltas pelo rosto como andorinhas pelo ar
Quando o choro termina, elas me acalmam, me entorpecem, me fatigam
Acabo por fechar os olhos e sonhar Imagens fracas, confusas, que revelam o interior do meu ser
Quando volto a mim, percebo que não foi tudo em vão
Que apesar da dor, que apesar do sofrimento
Não apagaria nenhum desses momentos
Eles são parte do que me tornei, por muitos deles me moldei
E com certeza aprendi, cresci, vivi!
Por certo que sofremos, choramos, brigamos
Mas o mais importante, ainda que por vezes pareça insuficiente: Vivemos!!
(2004)


apenas alguém.

Um comentário:

Unknown disse...

Vejam só, "Estava aqui pensando" isso é que é sensibilidade... Alias "Sensibilidade" é uma boa palavra pra descrever seu estilo de escrever. Se for assim como você escreve tenho muito que aprender com você. Afinal se é para falar de "lagrimas" que seja com a doce sensibilidade que você utilizou...
Gostei muito...

Tony