terça-feira, 29 de abril de 2008

Eu até tinha muitas coisas pra dizer


Assim como era difícil quando em segredo eu estava, tão difícil agora é quando na Rede estou. Determinadas coisas não mudam num estalar de dedos. Agora entendo aquilo que as pessoas dizem sobre não saber explicar o que se sente. Estava aqui pensando: pra quê definir o amor? Aliás, pra quê descrevê-lo? A verdade é que o que eu mais queria era poder, simplesmente, sentir o que o amor pode proporcionar. Isso não posso fazer, já que me fado a quebrar a cabeça na tentativa de encontrar explicação para o que eu vivo. Mas o que aproveitar deste momento? Eu até tinha muitas coisas pra dizer. É uma mistura de pensamentos e conclusões incertos. Nem sei se o devaneio vale a pena, mas a sinceridade não me deixa ir dormir sem contigo falar. Resolvi registrar meus sentimentos.

Você.

Um comentário:

Anônimo disse...

É um prazer ter "Você" aqui comigo! Espero que possamos nos sentir livres pra expressar nossos pensamentos, sentimentos, angustias, tristezas, alegrias, dores e prazeres... e que possamos falar um pouqinho ao mundo (ainda que um mundo não tão grande) o que a gente tem pra falar!! "Você" seja bem-vindo!!!