terça-feira, 20 de março de 2012

Escrever...

Existe alguma regra que não me permita retornar a um antigo Blog onde nao escrevo a quase 2 anos? Se existe, estou quebrando!
Muitos pensamentos rodeam minha cabeça, sobre os mais diversos assuntos. E me pergunto que bem eu faço em torná-los públicos. Pra que esse negócio de falar sobre o que se passa aqui dentro?? E chego a conclusão de que a resposta é: Fomos feitos para isso. Fomos feitos para nos relacionar uns com os outros. Pessoalmente seria uma forma mais completa de relacionamento, mas diante de certas impossibilidades, as vezes fisicas, as vezes de outras naturezas isso se torna praticamente impossível... Sendo assim, apelo ao relacionamento dito virtual. Pra dizer pra alguns que eles não estão sozinhos, pra dizer para outros que eu entendo, pra que uns fiquem espantados e decidam rever conceitos, pra que outros discordem e dialoguem a respeito da vida. Pra gente conversar, pra gente se ajudar, pra gente aprender a respeitar, pra aprender a valorizar. Não, isso não vai ser trocado pelo bom e velho encontro, com direito a abraço e beijo e olhos nos olhos. Mas uma coisa não exclui a outra...
Vamos caminhando e compartilhando que a vida vai se enchendo de mais sentido...

Nenhum comentário: