segunda-feira, 28 de abril de 2008

RotatividadeedadivitatoR


Já percebeu como a vida é rotativa? Tudo muda; tudo passa; tudo acaba; e tudo volta outra vez... Ou pelo menos QUASE tudo. Aquele grande amigo que costumava estar presente em todos os seus aniversários, um dia simplesmente não está mais lá e nem ao menos te ligou pra te dá os parabéns. Aquela tia que cuidava de você e sempre te levava um chocolate na sexta-feira à tarde, mudou-se pra São Paulo e você nunca mais a viu. Aquela menina que você detestava e que era impossível passar por ela sem fazer careta, um dia te deu um sorriso e hoje vocês são melhores amigas. Seu colega de trabalho que um dia te convidou pra ser sócio dele em uma empresa e você recusou porque achou que o projeto não "tinha futuro", hoje é seu chefe e tem filiais espalhadas por todo o país. Aquela calça jeans que não cabia em você no mês passado, hoje, depois da dieta, cabe perfeitamente e ainda fica um pouqinho folgada.
Ehh... assim é a vida... Sempre indo e vindo... Cheia de surpresas agradáveis e não tão agradáveis assim. E não há muito o que fazer a respeito disso, ela simplesmente sempre foi assim e sempre será (pelo menos até que chegue O Grande Dia). Então, só nos resta aceitar que é assim e tomar uma atitude em relação a isso. Perceber que o agora só é o que é, exatamente agora. Amanhã o agora já não é mais e tudo pode ser(e provavelmente será) diferente. Pra não chegar no amanhã pensando em como o agora era bom e você não aproveitou, viva intensamente! Aproveite as oportunidades! Curta os seus amigos, saia, se divirta, diga o quanto eles são importantes pra você... Pode ser que o amanhã os separe, e tudo bem, é assim mesmo que sempre é... A diferença vai ser saber que você aproveitou enquanto foi possível, que você aprendeu, cresceu, e que o Ontem valeu a pena, porque você aproveitou o Agora, independente do que o Amanhã vai trazer.



apenas alguém.

2 comentários:

Unknown disse...

É verdade, é assim que é indo e vindo. Ontem eu estava a querer ver ser blog nascer, hoje já o vejo crescer... Ontem você tinha receio sobre o que escrever, hoje em seu segundo post no blog, já da pra perceber que você tem um estilo próprio... Ontem você seu talento estava no anonimato, hoje o Internet é o limite... Por enquanto rsrsrs...

Tony

Anônimo disse...

só pra admirar a perfeita colocação do título.
gostei muito desse blog.